sexta-feira, 15 de abril de 2011

Filme O Barão de Mauá (Download)

Esta é a fantástica história de Irineu Evangelista de Souza, o Visconde e Barão de Mauá, um dos homens mais ricos e poderosos que o Brasil já conheceu. Evangelista de Souza começou a trabalhar ainda menino. Ambicioso e empreendedor, ele foi ocupando cargos, até que aos 30 anos de idade construiu a primeira indústria brasileira. Invejado e perseguido pelos ingleses, que dominavam o mercado na época, Mauá passou por momentos de crise, mas soube dar a volta por cima.

PS: Esse filme foi passado pela profª Miriam,eu não tinha conseguido o link para download, mas a Jaque achou e mandou! Agora só baixar gente!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela oportunidade de tomar conhecimento desta tão importante passagem na historia e do drama deste importante personagem na vida brasileira.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela oportunidade de tomar conhecimento desta tão importante passagem na historia e do drama deste importante personagem na vida brasileira.

    ResponderExcluir
  4. É muito importante saber que um homem como o Visconde de Mauá foi mais um idealista e homem de visão, destruído pela nossa e velha politica de interesses próprios. "os velhos corruptos".

    ResponderExcluir