sábado, 12 de março de 2011

Materiais de Administração (Download)

Oi pessoas, tudo bem?


A Profª Miriam deixou no site da FATEC o material que ela utiliza em sala de aula e outros de apoio para baixarmos, mas como mexer no site da FATEC é chatinho, tem gente que não gosta, tem gente que não sabe direito (eu particularmente sempre fico procurando onde entrar para conseguir baixar as coisas, rs) eu vou colocar tudo aqui, pode ser?


Vou postar os arquivos em PowerPoint, todos em ordem como a Profª Miriam colocou:


1º - Administração Geral, Ontem e Hoje --> Para baixar clique AQUI!
2º - Tipos de Empresas --> Para baixar clique AQUI!
3º - Taylor, Ford, Fayol e Mayo 
3ºa - Toyotismo - Qualidade --> Para baixar clique AQUI!
4º - Weber e o Estruturalismo --> Para baixar clique AQUI!
5º - Sistêmica e Contingencial 




PS: Os arquivos que não tem link para baixar são muito grandes e dá erro quando vou colocar para vocês, posso mandar por e-mail mas a demora é mto grande também, quem quiser eu tenho, me dêem seus pen-drive, cd que eu gravo sem problema, ok?


PS2: Vou tentar diminuir o tamanho dos arquivos, se eu conseguir eu coloco aqui, tá?

Plano de Aulas de Administração (Download)

Oi pessoal, a Profª Miriam também mandou o plano de aulas dela, com as datas de provas, seminários e conteúdo a ser passado. Está tudo bem explicadinho e montadinho por ela.


Quem, quiser baixar é só clicar AQUI!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Questionário de Administração (Download)

Hoje a Profª Miriam nos mandou um e-mail com um questionário que vale 2 pontos e é para ser entregue até a 4ª semana de março, no caso, devemos entregar para ela até dia 25/03.

Quem quiser baixar o questionário é só clicar AQUI!

Tempos Modernos com Charles Chaplin's (Download)



Sinopse: Um operário de uma linha de montagem, que testou uma "máquina revolucionária" para evitar a hora do almoço, é levado à loucura pela "monotonia frenética" do seu trabalho. Após um longo período em um sanatório ele fica curado de sua crise nervosa, mas desempregado. Ele deixa o hospital para começar sua nova vida, mas encontra uma crise generalizada e equivocadamente é preso como um agitador comunista, que liderava uma marcha de operários em protesto.