quinta-feira, 5 de maio de 2011

Datas das Palestras!

Oi pessoas! Segue abaixo as datas de todas as palestras desse mês. Anotem direitinho, ok?


05/05 (hoje) - Cenários Econômicos e Perspectiva
                       Palestrante: João Carlos Gomes - 16:50 hs


12/05 (5ª f) - Marketing Empresarial
                     Palestrante: Fernando Ribeiro dos Santos - 16:50 hs


16/05 (2ª f) - Gestão Eficiente dos Custos Empresariais
                      Palestrante: Rubens Cury - 16:50 hs


20/05 (6ª f) - As etiquetas e embalagens dos produtos como estratégia - 15 hrs
                     Os diversos tipos de propagandas comerciais - 16:50


21/05 (sáb) - Geopolítica e realidade brasileira
                      Palestrante: Nereu Ramos - 09 as 12 hrs


Todas certinhas, se houver alguma mudança eu posto aqui! Beijos

Um comentário:

  1. Olá colegas,

    Premio Santander Empreededorismo.

    Estou formando um grupo para participar deste concurso na área de Serviços.
    Meu projeto esta ligado à Economia Doméstica,abordando o tema: O que é Consultoria Economica Familiar.
    Os alunos interessados em participar deste projeto comigo, favor inscrever-se diretamento no meu blog no post já feito para isso.
    O link para saber mais sobre essa premio é:
    http://www.santander.com.br/portal/wps/gcm/package/universidades/universidades2011_v3_66384.zip/empreendedorismo.htm

    Aguardo contato.
    Abraços
    Antonio Alexandre

    ResponderExcluir